Vitória oficializou acordo com Tozé Mendes: “Feliz no regresso a casa”



O Vitória oficializou, esta tarde, o acordo com Tozé Mendes. O vimaranense regressou ao clube para liderar a equipa B. Vai contar, na equipa técnica, com Rui Veiga, Leonel Olímpio, João Tiago Ribeiro e Rui Magalhães.

Tozé Mendes confessou estar “feliz no regresso a casa”. “Esta era a equipa técnica que eu queria para me ajudar nesta caminhada. Estou grato por aquilo que fizeram nestes primeiros dias e sei que impuseram um grande nível de rigor, respeito e honestidade no trabalho. Além disso, são homens com muitos anos de casa, que sabem o que é o Vitória e me irão ajudar a transmitir a mensagem. O Vitória não é melhor nem pior, é diferente”, disse, citado pelo Vitória.

Com o objectivo de "procurar retirar“o melhor de cada um” e promover atletas até “chegarem à equipa principal”, Tozé Mendes aponta a um trabalho focado no “desenvolvimento da ideia de jogo”. “A nossa principal função é preparar os jogadores para darem a melhor resposta quando forem chamados à equipa A. Para já, e porque ainda estamos numa fase prematura da temporada, estamos focados no trabalho diário e no desenvolvimento da nossa ideia de jogo. Estou muito satisfeito com aquilo que os meus adjuntos me transmitiram sobre o comportamento da equipa”, finalizou.

Tozé Mendes assumiu, no último ano, a liderança da equipa técnica da Seleção sub-19 de Malta, que disputou o Campeonato da Europa da categoria. O vimaranense já foi treinador principal nas equipas sub-17, sub-19 e B do Vitória, além de ter sido adjunto noutras equipas técnicas dos escalões de formação.


Marcações: Vitória Sport Clube, Tozé Mendes

Imprimir Email