Central Anderson Jesus (Vizela) é um dos alvos do Vitória



O defesa-central Anderson Jesus está na lista de potenciais reforços do Vitória para a temporada 2023/2024.

Apostada em garantir mais uma solução para a defesa, a SAD liderada por António Miguel Cardoso já terá mesmo apresentado uma proposta ao Vizela para garantir a transferência do jogador. O Vitória está na disposição de pagar cerca de 700 mil euros pelo jogador de 28 anos.

Cobiçado por Vasco da Gama e Coritiba, Anderson Jesus pretende continuar no futebol europeu e tem rejeitado a possibilidade de regressar ao Brasil no imediato. O central tem mais um ano de contrato com o Vizela, que neste mercado de Verão poderá rentabilizar o investimento no jogador.

Anderson Jesus chegou ao Vizela em 2021. Na temporada passada foi um dos mais utilizados do plantel dos vizelenses, ao participar em 32 jogos, com o registo de três golos.

Recorde-se que o Vitória está apostado em reforçar o sector defensivo. João Basso, do Arouca, é um dos alvos prioritários, mas os valores exigidos pelos arouquenses, na casa dos dois milhões de euros, podem inviabilizar a transferência. De acordo com o que foi possível apurar, não está descartada a possibilidade do Vitória contratar dois defesas-centrais nesta janela de mercado.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Vizela, Anderson Jesus

Imprimir Email