Adepto do Ronfe impedido de aceder a recintos desportivos por um ano



Um adepto do Desportivo de Ronfe foi impedido, por decisão judicial, de aceder a recintos desportivos durante um ano.

A medida punitiva entrou em vigor no passado dia 5 de Junho e decorrerá até 5 de Junho de 2024. Na prática, o adepto do Desportivo de Ronfe está impedido de aceder a recintos desportivos no decorrer da próxima época.
O incidente que levou a esta medida judicial foi protagonizado no final do jogo com o Selho, a 20 de Maio, decisivo na luta pela subida ao campeonato Pró-Nacional. O adepto em questão foi detido pela GNR e depois de ter sido presente a Tribunal foi também condenado a trabalho comunitário, além da interdição de acesso a recintos desportivos.

Destaque ainda para a conclusão do processo disciplinar instaurado aos juvenis do Tabuadelo e São Paio. Os dois clubes foram punidos com o jogo de interdição dos respectivos recintos desportivos. O Tabuadelo foi ainda multado em 300 euros.

Na lista de processos disciplinares decididos pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga, referência para a pena de derrota, por 7-0, decretada aos juniores do Gonça, no jogo com o Realense. Os juniores do Tadim foram punidos com uma derrota, por 8-0, no jogo com o Berço, da 1ª Divisão.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email