Futuro de Pedro Ferreira em Serzedelo fica esclarecido em breve



O futuro de Pedro Ferreira na liderança da equipa técnica do Serzedelo ficará decidido esta terça-feira, depois de um encontro entre o treinador e os responsáveis pelo departamento de futebol dos vimaranenses.

De acordo com as informações apuradas, Pedro Ferreira deve deixar o plantel do Serzedelo, ainda que esse cenário possa ser revertido na reunião que acontecerá depois do treino de despedida do plantel, que terá lugar no final da tarde no relvado do Campo das Oliveiras.

O treinador foi atempadamente convidado a continuar na liderança da equipa técnica do Serzedelo, independentemente do desfecho da época. O clube não conseguiu evitar a despromoção à Divisão de Honra e acabou por não conquistar a Taça Associação de Futebol de Braga, mas, atendendo ao trabalho que realizou, Pedro Ferreira continua nos planos dos responsáveis do Serzedelo. Será essa a mensagem que irá ouvir na reunião desta terça-feira, ainda que os dirigentes tenham a percepção clara do que se está a passar.

Com a competitividade esperada na Divisão de Honra na próxima época, Pedro Ferreira pretende contar com um plantel conhecedor da realidade e capaz de estar à altura dos desafios que terá pela frente. É neste ponto que entronca o processo de renovação, uma vez que ainda não recebeu as garantias que deseja.

O plantel do Serzedelo vai sofrer uma reformulação profunda. Praticamente todos os jogadores irão deixar o grupo, pelo que existe a necessidade de contratar praticamente duas dezenas de atletas. Uma tarefa complicada para o clube vimaranense, depois de semanas de incertezas quanto ao futuro directivo após a demissão de Joaquim Faria da presidência. Com mais um ano de mandato pela frente, os Órgãos Sociais vão continuar em funções, uma vez que os quatro vice-presidentes aceitaram gerir o clube, evitando-se assim o cenário de eleições antecipadas.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Serzedelo

Imprimir Email