Kiko Bondoso (Vizela) é desejo difícil de concretizar para o Vitória



O médio Kiko Bondoso é um dos alvos do Vitória para reforçar o plantel para a temporada 2023/2024. Destaque do Vizela nas últimas duas campanhas na Liga, o jogador natural de Moimenta da Beira está na lista de potenciais reforços.

O negócio, no entanto, não se adivinha fácil de concretizar. Kiko Bondoso tem mais um ano de contrato com o Vizela e uma cláusula de rescisão elevada para a realidade actual do Vitória, na casa dos três milhões de euros. Neste contexto, a transferência apenas pode ser agilizada se o Vizela baixar consideravelmente o valor em causa, até porque corre o risco de perder o jogador a custo zero no Verão de 2024.

Além do mais, o Vitória não é o único clube interessado na contratação de Kiko Bondoso. As exibições com a camisola do Vizela despertaram a cobiça de outros emblemas, concretamente de clubes do Médio Oriente, com outra capacidade financeira.

Kiko Bondoso, de 27 anos, integra o plantel do Vizela desde 2019. O médio acompanhou o Vizela no percurso de regresso à Liga e foi um dos mais utilizados pelos treinadores Álvaro Pacheco e Tulipa nos últimos dois campeonatos. Na temporada passada somou três golos e quatro assistências.


Marcações: Vitória Sport Clube, FC Vizela, Kiko Bondoso

Imprimir Email