Joaquim Faria demitiu-se da presidência do Serzedelo



Joaquim Faria demitiu-se da presidência do Grupo Desportivo de Serzedelo. Com mais um ano de mandato pela frente, o dirigente invocou motivos de ordem pessoal e profissional para apresentar a demissão ao presidente da Assembleia Geral.

O núcleo duro da Direcção reuniu-se, no sábado, com o objectivo de procurar encontrar a melhor solução para o futuro imediato dos Órgãos Sociais. De acordo com o que foi possível apurar, a ideia passa por cumprir o mandato até ao final, ou seja, até Maio de 2024. Nesse sentido, está a ser estudada a melhor solução. Uma das alternativas passa pela cooptação de um dos quatro vice-presidentes para a liderança da Direcção. Contudo, não estão descartadas outras hipóteses, como, por exemplo, uma liderança partilhada pelos quatro vice-presidentes em funções.

Nesta altura, os dirigentes do Serzedelo estão empenhados em assegurar a estabilidade do clube até ao final da temporada, não só porque a equipa sénior ainda está em competição, concretamente na Taça A.F. Braga, mas também para evitar os problemas vividos na época passada.


Marcações: Joaquim Faria, Grupo Desportivo de Serzedelo

Imprimir Email