Paulo Vítor (Rio Ave) alvo do Vitória para reforçar plantel



O ala Paulo Vítor é um dos alvos do Vitória para reforçar o plantel para a temporada 2023/2024. O brasileiro representou o Rio Ave na época 2022/2023, por empréstimo do Valladolid, de Espanha.

Ligado contratualmente ao Valladolid por mais dois anos, Paulo Vítor tem as portas abertas para continuar no futebol português na próxima época. O Rio Ave pretende manter o jogador nas suas fileiras e até pode acionar uma cláusula de compra do passe. Por seu turno, o Vitória já procurou perceber em que condições pode garantir a contratação do esquerdino, uma vez que se trata de um jogador que está referenciado pela equipa técnica de Moreno Teixeira.

Paulo Vítor, de 23 anos, pode actuar como lateral-esquerdo e extremo-esquerdo. Na primeira época em Portugal, o brasileiro foi utilizado em 29 jogos, com o registo de um golo e uma assistência.

Formado nos históricos Fluminense e Vasco da Gama, Paulo Vítor chegou ao futebol europeu em 2018. Representou clubes como Albacete, Marbella e Valladolid, todos de Espanha, antes de ser cedido ao Rio Ave no Verão do ano passado. O esquerdino é internacional pelas seleções mais jovens do Brasil.


Marcações: Vitória Sport Clube, Paulo Vítor

Imprimir Email