Basquetebol: Vitória acerta continuidade do treinador Miguel Miranda por mais uma época



O Vitória confirmou, esta sexta-feira, o acordo para renovar o contrato do treinador da equipa equipa sénior masculina de basquetebol, Miguel Miranda.

Miguel Miranda chegou ao Vitória no decorrer da temporada 2021/2022 para substituir Carlos Fechas, numa época em que o clube esteve na luta pela permanência na Liga. Na temporada que já chegou ao fim, a primeira completa em Guimarães, o treinador somou 16 vitórias em 35 jogos.

"O trabalho feito durante a época teve o devido reconhecimento", comentou o treinador, que já prepara a próxima temporada.“Sabemos que o processo de recrutamento é muito importante para o sucesso ou não da época desportiva e estamos nesta altura 100% focados nisso. Temos a ambição de formar um grupo que seja competitivo e que nos permita continuar a melhorar em relação à época anterior”.

“Tem sido uma experiência muito boa. As condições de trabalho são muito boas e sinto da parte do clube uma sintonia na ideia para a modalidade que é continuar a crescer. Queremos fazer melhor que na época que passou e continuar a melhorar a cada ano como tem acontecido até aqui”, acrescentou.


Marcações: basquetebol, Miguel Miranda

Imprimir Email