Ricardo Dias pronto a assumir presidência do Brito



Ricardo Dias deve assumir a presidência da Direcção do Brito Sport Clube no próximo ano. A solução está a ser desenhada pelos principais responsáveis do emblema vimaranense e será apresentada, tudo indica, na Assembleia Geral marcada para o dia 17 de Junho.

Actual presidente da Assembleia Geral, Ricardo Dias tem integrado o núcleo duro, exercendo diversas funções. No passado foi treinador da equipa principal, mas também já foi adjunto e trabalhou nos escalões de formação. Na próxima Assembleia Geral, já marcada para o dia 17 depois de não ter surgido qualquer solução na que foi realizada no passado sábado, Ricardo Dias apresentará a sua lista, com o apoio do grupo de dirigentes que têm assegurado a normalidade do clube, como José Dias e Carlos Ferreira.

Com a situação directiva em vias de ficar resolvida, o Brito também já começa a dar passos importantes na preparação da temporada 2023/2024, que marca a continuidade no Campeonato de Portugal. Apesar dos rumores, insistentes, que apontam para a possibilidade de Hugo Xavier, que deixou o Sandinenses, assumir a liderança da equipa técnica, tudo indica que André Anastácio deve prolongar o seu contrato. Aliás, essa é mesmo a possibilidade mais forte em cima da mesa, ainda que as partes envolvidas não confirmem qualquer desenvolvimento no processo de renovação.


Marcações: Brito SC, Ricardo Dias

Imprimir Email