Serzedelo tem jogadores "com vontade muito grande" de chegar à final da Taça A.F. Braga



O Serzedelo defronta o São Cosme, no domingo, pelas 16 horas, no encontro da 1.ª mão das meias-finais da Taça Associação de Futebol de Braga. Depois de não ter conseguido evitar a despromoção à Divisão de Honra, a formação comandada por Pedro Ferreira luta pelo acesso à final da Taça.

"Sinto os jogadores motivados, mas muito respeitadores. Nós vivemos muito isso, sentimos que muitas outras equipas não tiveram respeito por nós. Não queremos cometer esse erro, portanto respeitamos muito o São Cosme. Sinto nos jogadores têm uma concentração muito grande, um foco muito grande e um respeito muito grande pelo adversário e uma vontade grande também de limpar a época, de conseguir ir à final e depois disputar a Taça", afirmou o treinador dos vimaranenses, Pedro Ferreira. 

O Serzedelo tem pela frente um adversário que luta pela permanência na Divisão de Honra, mas que eliminou o Ponte nos quartos-de-final da competição: "Um adversário que marca três golos na casa do Ponte, que acaba de se apurar para a final do Pró-Nacional, tem que ser um adversário com muito valor. Temos que ter essa noção e temos que respeitar muito o adversário. O jogo está a ser preparado com muito cuidado, muito respeito e muita seriedade e no domingo, para nós, não vai existir essa questão do São Cosme ser de uma divisão abaixo. É um adversário muito valoroso que está nesta fase por mérito próprio e nós vamos respeitá-lo dando o nosso melhor".






Marcações: Associação de Futebol de Braga, Grupo Desportivo de Serzedelo

Imprimir Email