Tabuadelo assegura que “não se revê” em actos de violência mas "não aceita uma exposição pública baseada em imagens que relatam apenas parte do ocorrido"



A Direcção do Tabuadelo assegura que “não se revê” nos actos de violência que marcaram o encontro com Regadinhas de Freiriz, da 1.ª Divisão sub-19 da Associação de Futebol de Braga, que se realizou no passado domingo.

Em comunicado, a Direcção de Jorge Pinto “condena todo e qualquer ato de violência, seja esta física ou verbal.” Ao mesmo tempo, diz não aceitar “uma exposição pública baseada em imagens que relatam apenas parte do ocorrido”.

“De nossa parte, resta-nos apenas fazer com que todos os intervenientes sejam devidamente ouvidos para assim se esclarecer o sucedido”, adianta ainda o Tabuadelo, no comunicado que finaliza assim: “O Águias Negras é um clube que, durante os seus 53 anos de existência, sempre se orgulhou da sua conduta. Para nós, o futebol é mais que um desporto e tentamos sempre incutir aos nossos atletas valores essenciais, como o respeito pelo outro e a amizade”.


Marcações: Tabuadelo, Regadinhas Freiriz

Imprimir Email