Ibrahima Bamba vai cumprir castigo e abre nova vaga na defesa do Vitória



Ibrahima Bamba terá de cumprir mais um jogo de suspensão, depois de ter somado o 12º amarelo da temporada, pelo que Moreno Teixeira volta a debater-se com problemas para a composição do eixo defensivo vitoriano para o embate com o Rio Ave, que se disputa na tarde do próximo domingo.

O defesa-central italiano volta a ficar de fora das opções da equipa técnica, que, nesta altura, ainda não tem certezas quanto à disponibilidade de Jorge Fernandes e André Amaro. Jorge Fernandes voltou a entrar no boletim clínico, devido a uma mialgia, enquanto André Amaro ainda procura recuperar a melhor forma física depois de uma paragem de seis semanas motivada por uma entorse no tornozelo direito. Amaro, recorde-se, já está a treinar no relvado, integrado no plantel.

No plantel há outras alternativas. Manu Silva e Dani Silva podem actuar no eixo da defesa, como já aconteceu esta temporada. De resto, Dani Silva regressou à competição na partida com o Vizela, no domingo, para actuar precisamente como defesa-central.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ibrahima Bamba

Imprimir Email