Vitória deu passos importantes para fechar acordo com médio Telmo Arcanjo



A SAD do Vitória deu passos importantes nos últimos dias no sentido de fechar o acordo com o médio Telmo Arcanjo. O (ainda) jogador do Tondela está cada vez mais perto de ser reforço dos vitorianos para as próximas temporadas.

Informações recolhidas pelo Grupo Santiago apontam para que o Vitória está na iminência de acertar os termos do acordo com o internacional cabo-verdiano. A SAD vitoriana não confirma, por enquanto, os avanços significativos no processo negocial, mas, como já referimos, foram dados passos importantes no sentido de Telmo Arcanjo mudar-se para Guimarães na época 2023/2024.

Telmo Arcanjo, de 21 anos, termina a ligação ao Tondela no final da época em curso. Ou seja, torna-se um jogador livre depois de não ter chegado a um acordo para renovar com os beirões. Eleito o melhor médio da Liga Portugal 2 nos meses de Dezembro e Janeiro, Telmo Arcanjo, de 21 anos, cumpre a quarta temporada no plantel principal do Tondela. Esta época, já foi utilizado em 33 jogos, com o registo de oito golos e cinco assistências.

Internacional A por Cabo Verde, Telmo Arcanjo é natural de Lisboa. O médio concluiu a formação em Tondela depois de ter representado clubes como Belenenses, Sporting e SL Olivais.


Marcações: Vitória Sport Clube, Telmo Arcanjo

Imprimir Email