Voleibol: Vitória conhece datas dos jogos com Sp. Espinho das meias-finais da Taça Federação



O encontro da 1.ª jornada das meias-finais da Taça Federação entre Vitória e Sp. Espinho está agendado para o próximo sábado. O jogo disputa-se em Espinho, pelas 20 horas. No calendário, seguem-se duas partidas em Guimarães, nos dias 7 e 8 de Abril, às 16 horas e 18 horas, respectivamente.

O treinador da equipa sénior masculina, João Santos, destacou a importância do Vitória poder discutir as meias-finais da Taça da Federação. “Estamos na luta para conseguirmos chegar o mais longe possível. Quem está neste clube só pode pensar em vencer, conquistar troféus e ganhar todos os jogos. O objectivo do clube é esse e é por isso que nós trabalhamos”, disse, citado pelo site do Vitória.

João Santos lembrou ainda as adversidades que o plantel tem encontrado ao longo da época. “Este grupo tem dado provas de que consegue atravessar qualquer adversidade. Estamos a trabalhar todos os dias para conseguir que a equipa responda de igual forma, mas sabemos que não é igual. Precisamos de tempo, que não o temos, porque já temos jogo na próxima semana.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Voleibol

Imprimir Email