Ases solicitou reuniões aos Conselhos de Arbitragem e Disciplina da A. F. Braga para denunciar erros



O Ases de Santa Eufémia solicitou reuniões ao Conselho de Arbitragem e ao Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga para expor os erros cometidos pela equipa de arbitragem que dirigiu o jogo com o Montesinhos, da 20.ª jornada da 1.ª Divisão.

O presidente do Ases, Carlos Neves, entende que deve “defender os interesses do clube”, porque “foram muitos lances”. “Houve dois lances de fora de jogo que nos foram assinalados, além de uma falta para penálti que foi marcada fora da área. Três jogadores jogaram a bola com a mão na área e não marcaram os penáltis. Não podemos perdoar estes lances todos. Os nossos azares, como seis bolas nos ferros, ficam connosco, mas os da arbitragem devem ser apontados”, disse.

Carlos Neves lamenta erros que “podem ditar o desfecho de uma época.” “Há uma revolta muito grande porque toda a gente deu o máximo para chegar ao primeiro lugar, sentimos um vazio depois de alguém sempre a empurrar-nos. Não vale a pena andar a lutar, a traçar objectivos, quando no fim somos puxados para trás. Há sempre um jogo em que nos tiram o tapete”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia

Imprimir Email