Vitória promoveu acção de charme em Ponte de Lima: "Com o vosso apoio o clube vai ter muitos mais nos próximos 100 anos”



A iniciativa Conquistadores on Tour visitou Ponte de Lima esta sexta-feira. O guarda-redes Bruno Varela e o defesa-central Jorge Fernandes marcaram presença na EB 2,3 António Feijó, na companhia do vice-presidente Nuno Leite, onde conviveram com dezenas de jovens adeptos, que ficaram a conhecer melhor a realidade do clube.

Na conversa com os alunos, o dirigente vitoriano lembrou que o Vitória “tem 100 anos de história” e deixou um desafio. “Em 100 anos o Vitória tem dois títulos no futebol sénior, mas com o vosso apoio vai ter muitos mais nos próximos 100 anos”. Mensagem replicada por Bruno Varela: “Vocês vão ter de apoiar o Vitória para que o clube possa conquistar mais títulos”, atirou o guarda-redes na iniciativa que decorreu em Ponte de Lima.

“Acreditamos muito neste projecto para o futuro do Vitória. Saímos da cidade, do concelho, do Distrito, viemos a uma zona cinzenta do futebol português, no Alto Minho, que não tem um representante nos três principais escalões. O Vitória veio aqui mostrar-se a estes crianças, mostrar a paixão dos vitorianos. Fiquei agradavelmente surpreendido e saio daqui com a alma cheia porque sei que o Vitória vai ficar na cabeça de muitos destes jovens atletas. Temos de dar continuidade a estas iniciativas e em breve vamos ter os resultados. O Vitória quer ser o clube de uma região”, salientou.

Sobre a campanha da equipa comandada por Moreno Teixeira, o vice-presidente do Vitória notou que “o Vitória está a fazer um grande campeonato, está a fazer uma grande segunda volta. Acreditamos que vamos continuar a fazer uma boa segunda volta. Temos jovens com um potencial enorme e se tivermos a felicidade de manter estes jovens connosco, e a Direção tem feito um esforço nesse sentido, como se percebeu na renovção do Maguinha, vamos ter a ambição de voos mais altos na próxima época.”


Imprimir Email