Presidente da A.G. do Pevidém reuniu com Rui Machado e transmitiu-lhe "total solidariedade e confiança"



O presidente da Assembleia Geral do Pevidém, António Marques, reuniu com Rui Machado com o objectivo de “reiterar-lhe total confiança” no trabalho que tem desenvolvido na presidência do clube.

Rui Machado anunciou a intenção de se demitir depois de ter sido detectada a utilização irregular do jogador Rashid no encontro com o Vianense, da 22.ª jornada do Campeonato de Portugal. O avançado deveria ter cumprido uma suspensão de um jogo após ter somado o quinto amarelo na jornada anterior, em Santo Tirso. De forma a “transmitir solidariedade” à Direção, o presidente da Assembleia Geral reuniu-se com Rui Machado e alguns dos seus colaboradores próximos. “Entendi que devíamos transmitir um voto de confiança à Direção e entendemos que as coisas estão resolvidas”, revelou António Marques, em declarações ao Grupo Santiago.

António Marques ficou convencido que a Direção de Rui Machado “está empenhada em dar continuidade ao projecto até ao final da época”, como, de resto, o dirigente havia informado em comunicado. Além disso, o presidente da Assembleia Geral do Pevidém entende que “estão reunidas as condições para ser concluído o mandato”. “Entendo a posição assumida pela Direção a quente, mas compete-me tranquilizar os sócios e os adeptos do Pevidém porque as pessoas são responsáveis. O presidente transmitiu-me a ideia de que cada vez gosta mais do Pevidém, palavras que me levam a entender que continua dedicado ao clube. Por isso, o que se passou está ultrapassado, até porque os objectivos, a permanência no Campeonato de Portugal, estão alcançados”, acrescentou o representante máximo dos sócios do Pevidém.

O trabalho desenvolvido por Rui Machado em Pevidém nos últimos anos “tem engrandecido o nome do clube”, vincou ainda António Marques. Notou também que “nunca houve qualquer indicação de que o presidente não quisesse terminar o mandato. Está disponível a continuar a assumir as suas responsabilidades até ao final da época e entendemos que tem todas as condições para estar no clube até ao final do mandato. Ele gosta do Pevidém, do projecto, pelo que toda a gente deve estar satisfeita com o seu trabalho”.


Marcações: Pevidém Sport Clube, Rui Machado

Imprimir Email