Ricardo Martins: "Berço está optimista para a 2.ª Fase do Pró-Nacional"



O treinador do Berço, Ricardo Martins, aponta uma 2.ª Fase do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga mais competente da sua equipa, que lutará pela permanência.

O desempenho do Berço na fase regular do campeonato Pró-Nacional ficou aquém as expectativas?: “Queremos sempre mais, mais pontos, mas estamos satisfeitos com a evolução dos jogadores, alguns jogam pela primeira vez no contexto sénior. Queremos ajudá-los a crescer, mas também queríamos ter somado mas pontos, o que seria importante”.

A evolução da equipa ao longo da fase regular dá-lhe mais confiança?: “Estamos confiantes. A equipa deu boas respostas em jogos mais disputados, como contra Sandinenses, Ponte, Oliveirense e Ribeirão. Temos confiança para a 2.ª Fase, estamos optimistas”.

Preocupa-o que a margem de erro seja praticamente nula?: “Já começamos com alguns pontos de atraso em relação dos dois primeiros classificados, pelo que temos pouca margem de erro. Temos de entrar em todos os jogos para vencer, mas os pontos vão ser muito caros”.

O Berço parte com um atraso de quatro pontos para o Esposende e três para o Arões...: “Não é uma margem facilmente recuperável porque são bons adversários, bem orientados, com histórico nesta competição. Temos de procurar ser uma equipa competitiva, a acreditar que pode chegar ao 1.º lugar”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email