Dezenas de sócios ouviram explicações da Direção do Vitória sobre acordo com Fundo V Sports



Dezenas de sócios do Vitória marcaram presença, no final da tarde desta quinta-feira, na primeira sessão de esclarecimento promovida pela Direção de António Miguel Cardoso para revelar os temos do pré-acordo estabelecido com o fundo V Sports, liderado por Nassef Sawiris e detentor da propriedade do Aston Villa, para a venda de 46% das ações da SAD pelo valor de 5,5 milhões de euros.

Na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, os associados ouviram as explicações de António Miguel Cardoso, que esteve acompanhado dos elementos da Direção e dos restantes Órgãos Sociais.

Esta sexta-feira, pelas 18h30, realiza-se nova sessão. Para a próxima semana estão marcados encontros com os sócios na quarta-feira e quinta-feira. Os interessados terão de apresentar-se nos referidos dias junto à porta Press do Estádio D. Afonso Henriques munidos dos respectivos cartões de sócios.

De acordo com uma nota emitiada pelo Vitória, António Miguel Cardoso não poderá promover sessões na segunda-feira e terça-feira "por motivos profissionais exclusivamente relacionados com o Vitória".


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email