Gonça pretende usar verbas do Fundo “Crescer 2024” para obras de melhoramento do Campo Água das Cabras



O Atlético Clube de Gonça foi contemplado com verbas do Fundo “Crescer 2024”, da Federação Portuguesa de Futebol, que tem por objectivo o apoio à melhoria das infraestruturas.

A Direção do Gonça tem vários projectos para concretizar. Com o apoio de 35 mil euros, alguns vão ser executados, como deu conta o presidente do clube, Hélder Freitas: “Prioridades temos muitas, a principal é a construção de novos balneários, mas 35 mil euros não nos permitem sequer começar essa obra pelo que temos de avançar para outras obras. Queremos construir as casas de banho na bancada, também uma casa de banho que permita o acesso a pessoas com mobilidade reduzida, assim como o bar. Provavelmente vamos começar por aí”, contou.

Nos projectos do Gonça entra também a construção de novos balneários. Uma obra que apenas poderá ver a luz a do dia com o apoio da Câmara Municipal. “A construção de novos balneários é muito urgente. Já temos formação, mas só inscrevemos os juniores porque só com dois balneários não dá para mais. Estamos a tentar garantir o apoio da Câmara para essa obra, assim como para a substituição da iluminação para luzes LED para que possamos poupar na factura da eletricidade”.


Marcações: AC Gonça, Fundo “Crescer 2024”

Imprimir Email