Vitória revela operações no mercado de Inverno: cinco entradas e oito saídas



O Vitória revelou, esta quarta-feira, as operações concretizadas na última janela de mercado.

Além da contratação de Manu Silva, médio ex-Feirense que assinou um contrato válido até 2027, o Vitória garantiu ainda mais quatro jogadores para a equipa B: Dénis Duarte, que regressou a Guimarães como jogador livre, assinou contrato até 2027; Gustavo Nnachi foi contratado por empréstimo, com opção de compra, assim como Jefferson e Patrick. Nas últimas semanas, a SAD activou a opção de compra estabelecida com o Louletano para a aquisição de 50% do passe de Sander Ramires, “de forma gratuita”, mantendo a opção de aquisição de mais 25% do passe do atleta, que tem contrato até 2025.

No capítulo das saídas, além de Antoñín Cortez, que viu ser antecipado o período de final de empréstimo, o Vitória revogou os contratos de André Ramalho, Antal Bencze, Jungmin Kim, Marcos Raposo, Melvin Maboungou (reservado 10% de futura venda), Rafa Pereira (reservado 10% de futura venda) e Sylvestre Costa (reservado 10% de futura venda).

Nos últimos meses, recorda ainda o Vitória, renovaram contrato Ibrahima Bamba (2026), Mamadou Tounkara (2025), Alberto Costa (2026) e Gonçalo Nogueira (2026), Miguel Nogueira e José Guilherme assinaram os primeiros contratos profissionais, válidos até 2025.


Marcações: Vitória Sport Clube

Imprimir Email