Manu Silva já trabalha com plantel do Vitória mas não será opção para jogo com Estoril



Manu Silva cumpriu o primeiro treino integrado no plantel do Vitória esta quarta-feira, mas ainda não será opção para a deslocação ao Estoril.

O médio que o Vitória recrutou ao Feirense está na fase final da recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, pelo que o departamento médico entendeu preservá-lo do próximo jogo. Manu Silva lesionou-se em Novembro do ano passado, mas no domingo esteve no banco no encontro entre o Feirense e o Estrela da Amadora, da Liga Portugal 2. Contudo, ainda não está nas condições ideias para jogar, pelo que apenas deverá ser opção para a partida com o Portimonense, da 20.ª jornada.

Celton Biai, com uma entorse no pé direito, e André André, a recuperar de uma lesão no joelho direito, vão falhar o jogo com o Estoril. As expectativas mais optimistas apontam para o regresso no encontro com o Portimonense.

Por seu turno, Tomás Händel ainda tem pela frente mais 15 dias de treino condicionado antes de ser libertado pelo departamento médico para regressar à competição. O médio deverá começar a ganhar ritmo na equipa B, na exigente Liga 3.


Marcações: Vitória Sport Clube, Manu Silva

Imprimir Email