Defesa-central Gabriel Pereira (Vilafranquense) negociado pelo Vitória



O Vitória está a negociar a contratação do defesa-central Gabriel Pereira. O jogador brasileiro, de 22 anos, está contratualmente ligado ao Vilafranquense, da Liga Portugal 2.

De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, Gabriel Pereira é um dos alvos preferenciais do Vitória para reforçar o sector defensivo no mercado de Inverno. O defesa-central cumpre a segunda época no Vilafranquense, destacando-se como um dos jogadores mais utilizados pelo treinador Rui Borges no 4.º classificado da Liga Portugal 2.

Cedido pelo Volta Redonda, do Brasil, ao Vilafranquense na época passada, Gabriel Pereira comprometeu-se a título definitivo com o emblema de Vila Franca de Xira no Verão de 2022. Tem contrato com aquele clube por mais uma temporada e meia, pelo que o Vitória tem de negociar a transferência. Esta temporada já defrontou o Vitória no encontro da fase de grupos da Taça da Liga, disputado em Rio Maior, que terminou com um empate a zero.

As negociações para a contratação de Gabriel Pereira não significam que o Vitória tenha desistido de Amir Feratovic. O interesse no defesa-central do Estrela da Amadora é efectivo e mantém-se, tanto mais que se trata de um jogador que pode mudar-se para Guimarães já no mercado de Inverno ou apenas no próximo defeso, tendo em vista a época 2022/2023.


Imprimir Email