Miguel Castro: "Torcatense tem de se focar em reduzir desvantagem para os quatro primeiros"



Com três vitórias consecutivas, o que representa uma série inédita desde o início da temporada, o Torcatense reaproximou-se dos quatro primeiros classificados da série C da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. Numa temporada fértil em contrariedades, a formação comandada por Miguel Castro continua a acreditar que pode cumprir o primeiro objectivo.

"Trabalhar sobre vitórias é sempre melhor. O grupo está mais confiante porque estamos a atravessar um bom momento. Não é fácil chegar aos quatro primeiros, mas o grupo está consciente do que ainda pode alcançar. Temos de nos focar em reduzir a desvantagem para os quatro primeiros e enquanto for possível será essa a nossa luta. É difícil, temos um calendário complicado, mas acredito que é possível", disse, em entrevista à Rádio Santiago.

Miguel Castro reconhece que a sua tarefa "não tem sido fácil", tanto mais que a Divisão de Honra está a revelar-se um campeonato "exigente." "Há muita gente a trabalhar bem neste campeonato, como tem ficado demonstrado".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense

Imprimir Email