Ricardo Vaz: "Queremos acabar a primeira volta com 42 pontos"



O treinador-adjunto do Moreirense, Ricardo Vaz, projectou o encontro com o Sp. Covilhã, da 17.ª jornada da Liga Portugal 2, que se realiza este domingo, pelas 11 horas. O vimaranense substituiu Paulo Alves na conferência de imprensa, uma vez que o treinador principal está a recuperar de um síndrome gripal. Paulo Alves, tudo indica, estará na Covilhã, a orientar a partida do campeonato.

Na teoria, o Moreirense parte como favorito para o jogo com o Sp. Covilhã…: "É um jogo contra o último classificado, mas é uma equipa com bons jogadores. A tabela não traduz em pontos a qualidade que tem. É um campo tradicionalmente difícil, não sabemos se o campo estará praticável em função das condições climatéricas. Temos de nos preocupar em manter a nossa forma de jogar para procurar a vitória."

Um jogo às 11 horas da manhã pode condicionar a sua equipa?: "Vamos enfrentar esse condicionalismo. Vai estar bastante frio. Além disso, é uma equipa com jogadores novos, que terá outras dinâmicas. Isso representa sempre dificuldades. No entanto, temos de nos preocupar com o que temos de fazer para procurar os três pontos. Queremos acabar a primeira volta com 42 pontos, é esse o nosso objectivo."

A presença de muitos adeptos, que se mobilizaram, poderá ajudar para este jogo?: "Estamos no primeiro lugar, temos apresentado bom futebol, isso cativa os adeptos. Sabemos que a deslocação vai custar aos nossos adeptos, por isso vamos procurar trazer a vitória."


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email