Jota Silva apela aos adeptos no jogo com o FC Porto: "É sempre mais fácil se estivermos todos a remar para o mesmo lado"



Jota Silva apelou ao apoio dos adeptos do Vitória no jogo com o FC Porto, que se realiza no sábado, pelas 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques.

À espera de um jogo "difícil" frente aos portistas, o avançado acredita que se os jogadores contarem com um “ambiente forte” estarão mais perto de somar um resultado positivo. “Sabemos o quão forte é o ambiente no D. Afonso Henriques e é sempre mais fácil se estivermos todos a remar para o mesmo lado. Espero que nos apoiem do primeiro ao último minuto”, afirmou, citado pelo Vitória.

“Todos gostam de estar numa fase a ganhar mas isso não abala a nossa motivação. É um momento que não queríamos passar mas somos os primeiros a ficar frustrados e a querer os melhores resultados para o Vitória. Isso é bem presente em campo, onde damos tudo”, acrescentou, ao comentar o actual momento da equipa comandada por Moreno Teixeira. 

Jota Silva destacou ainda que tem dado "tudo de mim, independentemente do resultado. A fase em que estou é boa mas trocaria isso por melhores resultados. Trabalho todos os dias, aliás, trabalhamos todos, para fazer o melhor pelo Vitória”, disse.


Marcações: Vitória Sport Clube, Jota Silva

Imprimir Email