Vitória empata com o Estrela em jogo de quatro partes

O Vitória empatou a três bolas com o Estrela Amadora, num jogo-treino que se disputou esta quinta-feira no D. Afonso Henriques, e que contou com 120 minutos de duração, dividido em quatro partes.

De acordo com a nota do clube, no primeiro quarto de jogo, o Vitória contou com várias oportunidades para marcar mas não conseguiu abrir o marcador. Na segunda parte, o Estrela Amadora inaugurou o marcador, na sequência de um canto. Minutos depois, um livre batido por Janvier encontrou Anderson Silva ao segundo poste e o avançado brasileiro cruzou para o interior da área com a bola a embater num defesa adversário, e a dirigir-se para o interior da baliza.

No terceiro tempo, os estrelistas voltaram a adiantar-se no encontro, com um remate de longe mas a resposta vitoriana sentiu-se pouco tempo depois, com a conversão de uma grande penalidade por parte de Safira. Na etapa complementar, uma jogada individual do mesmo Safira isolou Jota Silva que fez o terceiro golo vitoriano, mas até ao fim do jogo, o Estrela viria a empatar no último lance da partida.

Pelo Vitória jogaram Bruno Varela, Celton Biai, Rafa, Miguel Maga, Bruno Gaspar, André Amaro, Jorge Fernandes, Mamadou Tounkara, Rui Correia, Mikel Villanueva, Hélder Sá, Afonso Freitas, Ryoya Ogawa, Matheus Índio, Nicolas Janvier, André André, Gonçalo Nogueira, Tiago Silva, Nelson da Luz, Rúben Lameiras, Jota Silva, Mikey Johnston, Alisson Safira e Anderson Silva.

André Silva (amigdalite), Dani Silva (fadiga muscular), Zé Carlos (fratura no pé direito) e Tomás Händel (lesão muscular na coxa esquerda) foram os ausentes da partida.

Marcações: Vitória

Imprimir Email