Fernando Fontão deixa comando técnico do Serzedelo



Fernando Fontão deixou o comando técnico do Serzedelo. O treinador tomou a decisão de colocar um ponto final na ligação ao clube depois da derrota frente ao Santiago Mascotelos, da 14.ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

"Uma decisão pensada e repensada nas últimas semanas e que penso ser o melhor momento para ambas as partes", explicou Fernando Fontão, que deixou "uma forte mensagem de agradecimento a todos aqueles que foram parte integrante na minha passagem pelo Clube e pela confiança depositada no meu trabalho."

"Foram quase dois meses de trabalho profissional, com seriedade e determinação de toda a minha equipa técnica e grupo de atletas. Sempre procurei fazer o melhor possível dentro do que me foi proposto e dentro das condições que tivemos à disposição. Saio com a consciência que tudo fiz para que o GD Serzedelo fosse maior e melhor todos os dias mesmo perante diversas adversidades", acrescentou.

Recorde-se que Fernando Fontão era o segundo treinador da época, depois do Serzedelo ter iniciado o projecto com António Almeida.


Marcações: Serzedelo, Fernando Fontão

Imprimir Email