André Brito quer dar continuidade à recuperação do Pevidém: "Não podemos claudicar em casa frente ao Brito"



Depois de se ter estreado no comando da equipa técnica do Pevidém com uma derrota, André Brito já soma dois triunfos consecutivos. Um bom momento que o treinador pretende prolongar no dérbi com o Brito, da 12.ª jornada do Campeonato de Portugal, que está agendado para a tarde do próximo sábado. 

“Quando o Pevidém diz que quer subir de divisão, deve ter como meta somar dois pontos a cada jornada em termos de média. Nesse contexto, os jogos em casa assumem uma importância muito grande para nós porque estamos a quatro pontos do segundo lugar. Não podemos claudicar em casa frente ao Brito, mas sabemos que vamos ter pela frente uma grande equipa. É um jogo em casa, somos nós que temos de assumir e desde o primeiros minuto vamos procurar os pontos que nos façam sonhar com a subida de divisão.”

André Brito acredita que “já se começa a ver uma equipa à nossa imagem, com uma equipa que quer ter bola, com novos posicionamentos. Os jogadores acreditaram nisso. Entramos com o pé esquerdo no projecto Pevidém, pelo que a ideia passa por estarmos focados no próximo jogo e não deslumbrados com o que ficou para trás”.


Marcações: Pevidém Sport Clube

Imprimir Email