António Vaz acredita que mudanças no comando do Ronfe "não vão condicionar projecto desportivo"



A gestão desportiva do Desportivo de Ronfe sofreu contratempos nas últimas semanas, primeiro com a saída de Fábio Oliveira e agora de Diogo Leite, que tinha sido contratado para o seu lugar. “Não tem sido nada fácil, quando parece que está tudo bem encaminhado acontece sempre qualquer coisa temos de voltar atrás e reformular as coisas”, lamentou António Vaz, o presidente do clube vimaranense.

O Desportivo de Ronfe decidiu apostar em Vítor Machado, Nené Silva e Edgar Mesquita, que até aqui trabalharam com Fábio Oliveira, para prepararem o dérbi com o Torcatense, de sábado. “São pessoas que se identificam com o nosso projecto, é o mais acertado para dar tranquilidade ao grupo. Felizmente aceitaram e vão continuar até termos uma solução definitiva. Na próxima solução, com alguém a liderar, pode acontecer a continuidade dos três”, revelou.

António Vaz acredita que estas constantes mudanças “não irão condicionar os objectivos desportivos do clube”, porque o grupo “está muito unido”. “O clube, a sua estrutura, estão muito unidos, muito focados, com uma energia positiva. Está tudo conjugado para dar certo, porque sinto que o clube está mais estruturado para as coisas não saírem dos trilhos”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, António Vaz

Imprimir Email