Moreno elogiou Zé Carlos: "Percebe o jogo, é competitivo, tem uma alma que nós vitorianos gostamos"



Com o regresso de Miguel Maga às opções, após uma prolongada paragem por lesão, Moreno Teixeira colocou Zé Carlos no meio-campo no encontro com o Boavista, ou seja, na posição habitual do ex-jogador do Varzim.

“Já todos percebemos que o Zé Carlos rende bem a lateral ou a médio, são boas dores de cabeça", afirmou o treinador, acrescentando: "O Zé Carlos tem rendimento, por isso é que o clube lutou tanto para que ele pusesse vir para cá. Percebe o jogo, é competitivo, tem uma alma que nós vitorianos gostamos. É difícil para o treinador escolher se o coloca a médio ou a lateral, até pode não jogar porque temos um grupo equilibrado.”

Questionado sobre a presença de Gonçalo Nogueira no onze, o treinador vitoriano recordou que a aposta nos jovens “faz parte do projecto.” “Tivemos já o Gonçalo Pinto frente ao Vilafranquense e neste jogo também entrou o Mutombo. A equipa técnica confia nos miúdos. É este o projecto, não nos vamos desviar em função dos resultados. Temos de ter coragem de os lançar porque é aquilo, dentro do campo, que eles crescer. Percebemos, como equipa técnica, que podem ainda não estar preparados, mas é assim que vão crescer. É assim que vamos continuar”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira, Zé Carlos

Imprimir Email