Fábio Oliveira "não esperava" deixar Desportivo de Ronfe: "Vou ser mais um a torcer por fora"



Fábio Oliveira confessou que “não esperava” deixar o Desportivo de Ronfe nesta fase da época, mas a proposta que recebeu para enveredar por uma carreira profissional, que, por enquanto, não quer assumir publicamente foi irrecusável.

“É uma saída que nem eu estava à espera. Preparei esta situação para o clube não ficar prejudicado, porque o Desportivo de Ronfe é incrível. Tinha o melhor grupo de trabalho que apanhei até agora, felizmente deixamos o clube em primeiro lugar, a jogar bem. Agora, vou ser mais um a torcer por fora, a desejar todo o sucesso possível”, disse, à Rádio Santiago.

Fábio Oliveira acredita que o trabalho desenvolvido até agora “irá ajudar” o Desportivo de Ronfe a concretizar os seus objectivos. “Mas, o mais importante é o que o clube consiga continuar o seu o projecto sustentado. Obviamente que tínhamos a subida de divisão como prioridade, mas há outros factores prioritários. O clube quer crescer de forma sustentada, já é mas vai ser ainda mais um clube referência na Associação de Futebol de Braga.”

Sobre o desafio que se segue, Fábio Oliveira não quis acrescentar pormenores por entender “não ser o momento certo”. “Ainda não posso falar sobre isso, mas à partida é uma coisa boa”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe, Fábio Oliveira

Imprimir Email