Berço SC oficializa desistência da equipa B



O Berço Sport Clube oficializou, ontem, a desistência da equipa B, que competia na série C da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga. Ao fim de apenas oito jornadas, o clube vimaranense colocou um ponto final num projecto que começou precisamente esta temporada.

No comunicado em que assumiu a desistência, a Direção do Berço Sport Clube lamenta “os transtornos que possam eventualmente vir a ser causados”, ao mesmo tempo que argumenta que “esta decisão é a mais adequada e sensata face a um acumular de episódios em que nos sentimos indefesos”.

O Berço Sport Clube garante que irá ajustar “o processo diário sem que o projeto no seu todo seja minimamente beliscado”, notando que “sairá fortalecido”. “Em sede própria, e em especial na Associação de Futebol de Braga, já manifestamos a nossa total disponibilidade para fundamentar esta decisão de efeitos imediatos”, acrescenta o clube.

O jogo com o Grupo Desportivo de Gémeos, agendado para domingo, já foi cancelado pela Associação de Futebol de Braga.

O treinador da equipa B do Berço Sport Clube, António Pereira, continua, por enquanto, na estrutura do clube, uma vez que também orienta a equipa sub-19.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Berço SC

Imprimir Email