Clube Atlético Santa Marinha da Costa começa a competir na próxima época



Chama-se Clube Atlético Santa Marinha da Costa e é o novo clube vimaranense. O projecto desportivo passa por competir nos campeonatos da Associação de Futebol de Braga na temporada 2023/2024.

Oficialmente, o Clube Atlético Santa Marinha da Costa será fundado apenas em Julho de 2023, mas até lá serão dados os necessários passos para que possa começar a competir na época desportiva 2023/204.

A Comissão de Instalação já em funções será substituída, mais tarde, pelos Órgãos Sociais, que serão revelados em breve. A sede, numa primeira fase, será na sede da Junta de Freguesia da Costa.

A ideologia do clube, de acordo com a apresentação enviada à Comunicação Social, assenta em dois pilares. Do ponto de vista desportivo, o objectivo passa por competir na 1.ª Divisão da Associação Futebol de Braga na época 2023/2024. Ao mesmo tempo, o Clube Atlético Santa Marinha da Costa pretende ter uma “muito forte atividade comunitária, social e ambiental”, pelo que irá criar um departamento social e um departamento ambiental.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Atlético Santa Marinha da Costa

Imprimir Email