Vasco Gonçalves deixa comando técnico do Pevidém



Vasco Gonçalves deixou o comando técnico do Pevidém. A saída foi consumada na noite desta segunda-feira e oficializada no início da manhã desta terça-feira pela Direção liderada por Rui Machado.

O acordo para a rescisão surge depois de uma série negativa de resultados no Campeonato de Portugal, com três empates e duas derrotas, a última no passado domingo, em casa, frente ao Tirsense.

"Por razões exógenas à qualidade e competência da equipa técnica, entendeu o departamento de futebol do nosso clube cessar o vínculo com aquele que não só esteve na génese do projecto desportivo do nosso clube, como também com o primeiro treinador a levar a nossa equipa à 4ª eliminatória da Taça de Portugal e com resultados meritórios no campeonato", pode ler-se no comunicado do Pevidém. Acrescenta ainda o clube: "Ao Mister Vasco e restante equipa técnica, desejamos a maiores felicidades e conquistas, agradecendo o empenho e o trabalho desenvolvido, trabalho esse que não termina mas será continuado por novos protagonistas."


Marcações: Pevidém Sport Clube, Vasco Gonçalves

Imprimir Email