Pevidém quer retomar caminho das vitórias no CP: "Aguerridos e determinados em regressar aos triunfos"



O encontro com o Tirsense, no domingo, às 15 horas, será um teste exigente à desejada recuperação do Pevidém no Campeonato de Portugal.

A formação comandada por Vasco Gonçalves tem pela frente a oportunidade de igualar pontualmente os 'jesuítas'. O Tirsense é agora treinado por João Pedro Coelho, o treinador que conduziu o Pevidém à Liga 3 num passado recente.

“Certamente teremos um Pevidém aguerrido e determinado em regressar às vitórias que marcaram o início da época. Situações de pormenor afastaram-nos dos dos bons resultados, mas a equipa tem crescido, embora não tenha materializado isso em pontos. Este jogo é com um adversário directo, que terá um elevado grau de dificuldade”, assumiu Vasco Gonçalves.

Depois de três triunfos nas primeiras três jornadas da competição, os vimaranenses estão num ciclo negativo, com duas derrotas e dois empates. “Isso deve-se à nossa forma de jogar, a desconcentrações momentâneas nas partes finais dos jogos, que nos têm custado pontos. Somos uma equipa que joga um futebol positivo, que coloca muita gente no ataque e por vezes o equilíbrio perde-se um pouco, Mas, penso que a situação está resolvida”, acrescentou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube, Vasco Gonçalves

Imprimir Email