Moreno Teixeira: "Quero valorizar a passagem da eliminatória porque o Vizela é realmente uma boa equipa"



Moreno Teixeira admitiu que o Vitória não necessitava de ter sofrido tanto para garantir a passagem aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

"Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida, a perceber onde estavam os espaços, mas a faltar calma no momento de decidir. Fizemos um golo mas podíamos ter feito mais. O único reparo à equipa na primeira parte é pedir que a equipa possa finalizar melhor. Na segunda parte o Vizela foi melhor, a entrada do Kiko Bondoso e do Guzzo criou-nos problemas, encontraram espaços que não conseguimos resolver. Não me surpreendeu a qualidade de jogo que o Vizela apresentou. No prolongamento reagimos. Os homens que entraram, como o Dani, acrescentaram. O que quero valorizar é a passagem da eliminatória, que era difícil porque o Vizela é realmente uma boa equipa, está bem orientada, temos de valorizar a vitória", disse, na sala de imprensa.

"Estes jogadores são dos melhores deste campeonato, podem por isso amanhã em letras gordas. São dos melhores profissionais, há quem tenha melhores jogadores, mas como profissionais são dos melhores do campeonato", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreno Teixeira

Imprimir Email