Ibrahima Bamba "focado no Vitória": "Gostava a chegar à final da Taça e vencê-la"



Ibrahima Bamba garantiu, esta quarta-feira, estar apenas focado no Vitória. O defesa-central é um dos destaques na equipa de Moreno Teixeira, tendo já sido apontado como alvo de clubes italianos e franceses. Apesar disso, assegurou estar apenas concentrado em ajudar o Vitória concretizar as suas metas. E, à margem da iniciativa Conquistadores on Tour, que passou pela Escola EB1 JI do Barreiro, em Pevidém, confessou o objectivo de ganhar a Taça de Portugal.

O que conhece deste jogo entre Vitória e Boavista?: "Não conheço muito, mas nos treinos o treinador já nos tem mostrado vídeos para estarmos preparados. É um clássico, queremos estar concentrados para conseguir um bom resultado".

Têm noção que é um jogo importante para o universos dos adeptos do Vitória?: "Todos os jogos do campeonato são importantes, porque são sempre complicados. Temos de encarar todos os jogos com a mesma disposição".

Como analisa o seu momento na equipa? Está adaptado a jogar na defesa?: "Sinto-me bem. Esta é a minha posição. No futebol de base fui central."

Como se sente no papel de estrela do Vitória, quando o apontam a clubes de Itália e França?: "O meu momento na equipa é a recompensa do meu trabalho".

Admite a possibilidade de mudar de clube em Janeiro?: "Não sei, não depende de mim. Estou apenas focado no que posso fazer dentro de campo."

Mas, é um objectivo dar o salto?: "Não penso nisso. Verdadeiramente, apenas estou focado no que posso fazer dentro de campo. O meu empresário é que pode estar a par do resto. O meu empresário não me disse nada sobre outras possibilidades."

E quais são os objectivos que deseja cumprir pelo Vitória?: "Gostava de ajudar o Vitória a chegar à final da Taça e vencê-la. Além disso, queremos fazer um bom, campeonato, terminar entre os cinco primeiros e ganhar muitos jogos."


Marcações: Vitória Sport Clube, Ibrahima Bamba

Imprimir Email