Paulo Alves: "Tenho de valorizar o trabalho dos jogadores"



Paulo Alves não escondeu o agrado com a exibição do Moreirense no triunfo por 3-0 frente ao Vilafranquense, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

"A perfeição não existe, claro, mas tenho de valorizar o trabalho dos jogadores, de alguns que não têm tido muito tempo de jogo mas que aproveitaram bem a oportunidade. Estou feliz com o empenho, com o compromisso de todos. Somos uma equipa com atitude e ética de trabalho muito fortes, isso é o principal, o resto vem a seguir. O objetivo era seguir em frente, seguimos o nosso caminho. Mudamos oito jogadores, todos contra, todos fazem parte, todos dão corpo ao processo. Estou feliz, mas temos de continuar a dar seguimento", disse o treinador."

"A equipa está a assimilar os processos, os automatismos. O objectivo de todos é que as coisas evoluam de forma positiva, isso tem sido visível. Independentemente do tempo de jogo dos jogadores, todos procuram estar dentro das diretrizes e isso constitui uma evolução. Essa evolução tem de ser contínua, não podemos parar por aqui, temos de continuar a dar consistência à equipa", acrescentou, na sala de imprensa.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email