Vitória pretende colocar acções da SAD à venda e já há “muitos eventuais interessados em investir"



O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, revelou aos associados, na última Assembleia Geral, que em Dezembro serão colocadas à venda acções da SAD para potencial aquisição por parte dos associados vitorianos.

De acordo com António Miguel Cardoso há “muitos eventuais interessados em investir no Vitória, pelo que vamos caminhar no sentido de encontrar um parceiro minoritário, como sempre foi prometido”.

Na apresentação das contas foi divulgado que na época actual, confirmando o desejado caminho de recuperação, o Vitória já realizou mais de 20 milhões em vendas de activos, em contraposição com os 3,1 milhões aplicados em investimentos. António Miguel Cardoso apontou para a redução da massa salarial e do orçamento, no sentido do Vitória ficar menos dependente das receitas extraordinárias. Desse modo, a previsão aponta para que em Janeiro, na reabertura do mercado, a SAD esteja ‘obrigada’ a fazer 2,5 milhões para gerar um fundo de maneio entre 10 e 11 milhões, de modo a fazer face ao actual passivo.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email