Vitória "apreensivo" com nomeação de Nuno Almeida: "Falei com o Arquiteto Souto Moura sobre a inclinação do relvado em Braga, espero não ter que vir a falar com o Arquiteto Valdemar Leão sobre a possível inclinação do relvado de Paços"



A nomeação de Nuno Almeida para o jogo Paços de Ferreira-Vitória, da 9.ª jornada da Liga, mereceu reparos por parte da Direção de António Miguel Cardoso.

O árbitro algarvio foi alvo de críticas do Vitória na ressaca do jogo com o Sp. Braga, da 5.ª jornada do campeonato, pelo que a sua nomeação para a partida de sábado deixou os responsáveis do clube “apreensivos”, como reconheceu António Miguel Cardoso, em declarações ao Grupo Santiago.

“O árbitro que foi nomeado para este jogo foi o mesmo que nos apitou em Braga. Na altura, falei com o Arquiteto Souto Moura para debater os problemas da inclinação do relvado do estádio, espero não ter que vir a falar com o Arquiteto Valdemar Leão sobre a possível inclinação do relvado de Paços de Ferreira. Espero que não. Quero acreditar que as coisas vão correr bem. Estamos apreensivos, mas com muita vontade de ir a Paços de Ferreira conquistar um bom resultado”, afirmou.

O “principal desejo” de António Miguel Cardoso é que a arbitragem de Nuno Almeida não tenha influência no resultado da partida de sábado. “Somos defensores da verdade desportiva. No último jogo, está bem presente o que se passou. Queremos acreditar que as coisas vão melhorar, que as pessoas estão mais atentas. Vamos acreditar que será um bom jogo e que o Vitória vença”.


Imprimir Email