António Miguel Cardoso: "Equilíbrio será peça-chave no sucesso que todos ambicionamos"



Na mensagem que consta do Relatório e Contas, António Miguel Cardoso sublinha a ideia de que no ano do Centenário se “impõe medidas que potenciem a vinda de mais 100”, com um Vitória “que seja equilibrado, em todas as vertentes, e cujo equilíbrio será peça-chave no sucesso que todos ambicionamos”.

António Miguel Cardoso destaca também que “os passos dados nos primeiros meses desde a mudança de Direção”, em Março deste ano “mostram, desde logo, uma mudança de paradigma no que toca ao rumo das contas do Clube”. “O resultado líquido do exercício 2021/22, que contou com uma redução de, aproximadamente, 3,5 milhões de euros em relação a período homologo de 2020/21, são já reflexo das medidas implementadas, e cujo rumo nas temporadas seguintes irá resultar em valores positivos”.

O presidente vitoriano confia “na capacidade do Clube em galvanizar-se, e ser galvanizado, por uma envolvência que potencie o património humano e económico”, pelo que, nota “vemos com otimismo aquele que é o futuro do Vitória Sport Clube”.

De acordo com António Miguel Cardoso “p investimento em infraestruturas e em quadros humanos que estimulem a matéria-prima que o Vitória Sport Clube possui aproximar-nos-á de resultados desportivos e de uma estabilidade financeira que todos ambicionamos” e “os sinais de melhoria promovidas pelas medidas implementadas entre março e junho, e que serão ainda mais visíveis no exercício de 2022-23, deve alentar o que aí vem”, com o objectivo de “dar passos seguros rumo à consolidação financeira do clube”.


Marcações: Vitória Sport Clube, António Miguel Cardoso

Imprimir Email