Taipas quer inverter ciclo negativo: "Não temos pontos e temos forçosamente de os somar"



As derrotas do Taipas frente ao Ribeirão, Santiago Mascotelos e Ponte nas primeiras três jornadas do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga resultam da reformulação profunda que o plantel sofreu no defeso. A ideia é defendida pelo treinador dos taipenses, Diogo Leite, que associa todas as mudanças operadas no clube às dores de crescimento que estão a ser sentidas dentro de campo.

"Quando assumimos este desafio, sabíamos que teríamos um desafio muito difícil em função da reconstrução do plantel. Temos sentido que temos evoluído de jogo para jogo, mas a realidade dos números mostra que não temos pontos. O resultado jogo com o Santiago foi extremamente injusto e frente ao Ponte já tivemos uma evolução. Mas, não temos pontos e temos forçosamente de os somar", disse, em declarações à Rádio Santiago.

Diogo Leite acredita que os jogadores "estão preparados" para inverter este ciclo já na próxima jornada. "Temos consciência da exigência que é representar o Taipas, mas conhecemos a realidade em que estamos. Procuramos sempre somar pontos, queremos já demonstrar que recuperamos dos resultados negativos".


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas, Diogo Leite

Imprimir Email