António Miguel Cardoso: “Vamos ter muitos mais títulos dentro de 100 anos”



O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, reconheceu ser “um orgulho estar aqui no dia do Centenário”.

“Estamos todos de parabéns. É um ano longo, um ano importante. O Centenário deixa-nos um orgulho enorme e uma enorme responsabilidade”, disse, à margem da cerimónia do hastear da bandeira.

António Miguel Cardoso projectou um Vitória “a crescer no futuro, de compromisso, de muita honra, muito sério, e com uma grande cultura de vitória e união. Esperamos que o clube possa continuar a crescer com estes valores bem presentes. Queremos dignificar o clube, a região, as vitórias são uma consequência natural”.

O ano do Centenário traz uma exigência “que é normal, num clube grande. É normal que as pessoas tenham expectativas e nós estamos aqui para dignificar ao máximo o Vitória. Essa exigência faz-se sentir todos os dias e só nos motiva mais a trabalhar”.

António Miguel Cardoso considerou ser “justíssimo” que os adeptos “continuem a sonhar com mais títulos, seja esta temporada ou nos próximos 100 anos. É para isso que lutamos todos os dias. Com certeza vamos ter muitos mais títulos dentro de 100 anos. Deus queira que seja este ano, seria o ideal. Vamos continuar a trabalhar para isso”.

Por seu turno, o presidente da Assembleia Geral, Belmiro Pinto dos Santos, destacou a ideia de que “temos na massa associativa do clube qualidades que são praticamente únicas. Há uma paixão muito grande. O que desejo é que essa paixão se mantenha durante mais 100 anos. É um enorme orgulho pertencer a esta família de vitorianos. É um orgulho ser o presidente da Assembleia geral neste aniversário”.

“Um dos objectivos principais” dos próximos anos passa por “promover maior união no seio do clube”. “É normal que com tantos actos eleitorais exista alguma divisão, mas na esmagadora maioria a massa associativa está unida para aumentar a grandeza do clube”.


Marcações: Vitória Sport Clube, Centenário Vitória SC

Imprimir Email