Ases Santa Eufémia apresentou-se com ambição de lutar pela subida



Com a chegada de 13 novos elementos, bem como uma nova equipa técnica liderada por Marco Rodrigues, é com uma cara nova que o conjunto do Ases se vai apresentar para a temporada 2022/2023.

Para o novo técnico do Ases, a meta passa obrigatoriamente por lutar pela subida, afirmando que a equipa está a reagir bem aos objectivos, embora admitindo que os níveis ainda não estão naquilo que deseja. “Temos de dar tempo ao grupo para se conhecerem. Ficaram 10 jogadores da época passada e entraram 13. Estão a conhecer-se, o sistema táctico também mudou. É normal que se demore um pouco de tempo a ajustar as coisas”, afirmou.

Para Carlos Neves, que continua ao leme da presidência do clube, o caminho só pode ser um: lutar pela subida. “Respeitando os anos do clube, temos de lutar pela subida e fazer um campeonato sempre nos lugares que permitam lutar até ao fim por isso”, referiu. Para esta temporada, o clube acabou por fazer muitas alterações, tanto a nível do plantel como na equipa técnica. Algo que Carlos Neves sentia que era necessário para o Ases dar o próximo passo. 

Plantel do Ases:
GUARDA-REDES: Fábio (ex-Ronfe), João Carvalho e Chubby;
DEFESAS: Sobral (retoma actividade), Marcos Isaac, Simão Silva (ex-Tagilde), Pedro Simão (ex-Airão), Francisco Magina, Pinheiro, Miguel (ex-Ponte B), Miranda e Lima (ex-Selho);
MÉDIOS: Marco (ex-Tagilde), Pedro, Cris, Casemiro, Luisinho, Bruno Alves, Diogo e João Cunha (ex-Souto);
AVANÇADOS: João, Joãozinho (ex-Airão), Novais (ex-Brito), Costinha (ex-Tagilde), Peixe, Cláudio (ex- Ponte B) e Vítor Vale (ex-Tagilde)

EQUIPA TÉCNICA:
Treinador: Marco Rodrigues
Adjuntos: Luís Oliveira e Cristiano Ferreira
Treinador guarda-redes: Márcio Cunha


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Ases Santa Eufémia

Imprimir Email