Bilhetes para a Gala Centenário disponíveis para o público



O Vitória colocou à venda, esta segunda-feira, os bilhetes para a Gala Conquistadores Centenário destinados ao público, depois de numa primeira fase, que terminou ontem, terem sido vendidos apenas aos sócios.

Os ingressos custam cinco euros e estão à venda no Atendimento ao Associados, no Estádio D. Afonso Henriques. A Gala realiza-se quinta-feira, às 22 horas, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Na Gala Conquistadores Centenário será anunciado o Onze do Centenário e do Treinador do Centenário do Vitória, numa eleição exclusiva dos sócios, além da entrega dos emblemas aos associados que completam 75 anos de filiação.

Também no dia 22, realiza-se a cerimónia de entrega dos emblemas de 50 e 25 anos de filiação. O evento terá igualmente lugar no Pavilhão Multiusos de Guimarães, a partir das 18h30. Os sócios que completaram 50 anos de ligação ao clube no decorrer deste ano, e que por isso apresentem o número de associado do 560 ao 618, serão os primeiros a ser agraciados, seguindo-se os sócios com 25 anos de filiação, que recebem o emblema de prata (sócio nº4509 ao 4903).


Marcações: Vitória Sport Clube, Centenário Vitória SC

Imprimir Email