Presidente do Taipas indignado com arbitragem: "Não podemos admitir que faltem ao respeito ao esforço dos nossos jogadores"



O presidente do Taipas, Bruno Ferreira, mostra-se indignado com o trabalho do árbitro Henrique Gomes no dérbi com o Santiago Mascotelos, da 2.ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

O dirigente entende que a actuação da equipa de arbitragem teve influência no desfecho do resultado. “É público que estamos com algumas dificuldades neste projecto, montamos uma equipa nova, com uma nova equipa técnica e somos uma Direcção jovem. Não temos nada a apontar aos jogadores, num jogo em que tiveram dedicação máxima. Não somamos os primeiros pontos devido a um erro grosseiro da equipa de arbitragem. Exigimos respeito, somos um clube quase centenário, não podemos admitir um erro grosseiro, uma falta que toda a gente viu no lance que deu o segundo golo do nosso adversário. Em qualquer lado aquele lance era sancionado com falta”.

Bruno Ferreira garante que a Direcção do Taipas vai estar atenta ao trabalho das arbitragens. “Esta Direcção vai fazer um trabalho competente a todos os níveis. Não podemos admitir que faltem ao respeito ao esforço dos nossos jogadores. Temos de ser respeitados por todos os agentes do futebol”.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Clube Caçadores das Taipas

Imprimir Email