Paulo Alves: Empate do Moreirense em Penafiel "ajusta-se... num dos campos mais difíceis desta Liga"

Depois do empate frente ao Penafiel, o técnico do Moreirense reconheceu que esperava dar seguimento à série de triunfos, admitindo que já tinha "alertado" a sua equipa para "lidar com a realidade".

"As dificuldades são sempre enormes", disse Paulo Alves, na sala de imprensa, no final do encontro da 7.ª jornada da Liga 2. "Fizemos uma primeira parte muito boa, de bom nível e estavamos justamente a ganhar ao intervalo; alertamos que o Penafiel iria reagir como reagiu e tínhamos de estar preparados para isso; não conseguimos travar essa reacção. No compto geral, o empate ajusta-se", considerou o treinador, acrescentando: "o resultado ajusta-se... num dos campos mais difíceis desta Liga. É sempre muito difícil jogar aqui".

"Continuaremos o nosso caminho, não altera nada, não muda nada. Obviamente temos de rever esse aspecto, sobretudo a entrada na segunda parte, porque deveríamos estar mais concentrado, mais determinados para não permitir essa reacção e voltar a gerir o jogo. A equipa não conseguiu... o caminho será o mesmo e vamos continuar o nosso trabalho".

Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email