Após duas horas de reunião, Vitória, Câmara Municipal e Comando Distrital da PSP de Braga voltam a encontrar-se até ao final do mês



O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, e o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, estiveram reunidos durante quase duas horas com o Comando Distrital da PSP de Braga.

Na reunião que teve lugar no final da manhã desta segunda-feira, e na qual participou também o presidente da Assembleia Municipal, José João Torrinha, o Superintendente Henriques Almeida ouviu as preocupações do clube e da Edilidade. Um encontro que não terá sido conclusivo, uma vez que ficou acertado o agendamento de uma nova reunião, que, tudo indica, terá lugar ainda este mês.

Recorde-se que a reunião que teve lugar esta segunda-feira, em Braga, nas instalações do Comando Distrital da PSP, surgiu na sequência dos pedidos feitos pelo Vitória e Câmara Municipal após dos incidentes registados nos jogos com o Puskás Akadémia e Hajduk Split, das pré-eliminatórias da Liga Conferência Europa. O jogo com os húngaros ficou marcado por uma carga policial sobre adeptos do Vitória que se encontravam na bancada Neno, antiga bancada nascente. Já na véspera da partida com o Hajduk Split registaram-se vários incidentes no centro da cidade, protagonizados pelos adeptos croatas.

Na reunião com o Comando Distrital da PSP de Braga, o Vitória abordou ainda os problemas que se registaram no dérbi com o Sp. Braga, da 5.ª jornada da Liga, realizado no sábado passado.
Por enquanto, as três partes, Vitória, Câmara Municipal e Comando Distrital da PSP de Braga, ainda não se pronunciaram sobre a reunião que teve lugar esta segunda-feira.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Vitória Sport Clube, Comando Distrital de Braga da PSP

Imprimir Email