António Miguel Cardoso e Domingos Bragança reúnem com Comando Distrital da PSP para debater segurança nos jogos do Vitória



O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, vai reunir com o Comando Distrital da PSP de Braga esta segunda-feira. No mesmo encontro irão marcar presença o presidente da Câmara, Domingos Bragança, assim como o presidente da Assembleia Municipal, José João Torrinha.

A reunião surge na sequência dos pedidos feitos pelo Vitória e Câmara Municipal depois dos incidentes registados nos jogos com o Puskás Akadémia e Hajduk Split, das pré-eliminatórias da Liga Conferência Europa. Recorde-se que o jogo com os húngaros ficou marcado por uma carga policial sobre adeptos do Vitória que se encontravam na bancada Neno, antiga bancada nascente. Já na véspera da partida com o Hajduk Split registaram-se vários incidentes no centro da cidade, protagonizados pelos adeptos croatas.

Na reunião com o Comando Distrital da PSP de Braga, o Vitória irá ainda abordar os problemas que se registaram no dérbi com o Sp. Braga, da 5.ª jornada da Liga, realizado no sábado passado. Recorde-se que viaturas de adeptos do clube foram vandalizadas e vários adeptos já se queixaram de terem sido atingidos com balas de borracha após uma intervenção da PSP.


Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Vitória Sport Clube, Comando Distrital da PSP de Braga

Imprimir Email